domingo, 12 de outubro de 2008

If I Can Dream





IF I CAN DREAM
Se eu posso sonhar


THERE MUST BE LIGHTS BURNING BRIGHTER SOMEWHERE
Deve haver luzes que acendem com mais brilho em algum lugar
GOT TO BE BIRDS FLYING HIGHER IN A SKY MORE BLUE
Deve haver pássaros voando mais alto num céu mais azul
IF I CAN DREAM OF A BETTER LAND
Se eu posso sonhar com uma lugar melhor
WHERE ALL MY BROTHERS WALK HAND IN HAND
onde todos meus irmãos caminhem de mãos dadas
TELL ME WHY, OH WHY, OH WHY CAN'T MY DREAM COME TRUE?
Diga-me por quê, oh por que meu sonho não pode se tornar realidade?
OH WHY?
Por quê?

THERE MUST BE PEACE AND UNDERSTANDING SOMETIME
Deverá haver paz e entendimento algum dia
STRONG WINDS OF PROMISE THAT WILL BLOW AWAY
Ventos fortes de promessa que soprarão para bem longe
ALL THE DOUBT AND FEAR
todas as dúvidas e medos
IF I CAN DREAM OF A WARMER SUN
Se eu posso sonhar com um sol mais caloroso
WHERE HOPE KEEPS SHINING ON EVERYONE
onde a esperança continue brilhando sobre cada um
TELL ME WHY, OH WHY, OH WHY WON'T THAT SUN APPEAR
Diga então por quê, oh por que esse sol não aparecerá?

WE'RE LOST IN A CLOUD WITH TOO MUCH RAIN
Estamos perdidos numa nuvem com muita chuva
WE'RE TRAPPED IN A WORLD THAT'S TROUBLED WITH PAIN
Estamos presos num mundo que está atormentado com o sofrimento
BUT AS LONG AS A MAN HAS THE STRENGTH TO DREAM
Mas enquanto um homem tiver força para sonhar
HE CAN REDEEM HIS SOUL AND FLY
Ele pode libertar a sua alma e voar

DEEP IN MY HEART THERE'S A TREMBLING QUESTION
No fundo do meu coração há uma pergunta tremulando
STILL I AM SURE THAT THE ANSWER IS GONNA COME SOMEHOW
Eu tenho certeza que a resposta de alguma forma ainda virá
OUT THERE IN THE DARK, THERE'S A BECKONING CANDLE
Lá fora na escuridão, há uma luz acenando
AND WHILE I CAN THINK, WHILE I CAN TALK
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
WHILE I CAN STAND, WHILE I CAN WALK
Enquanto eu puder ficar de pé, enquanto eu puder caminhar
WHILE I CAN DREAM,
Enquanto eu puder sonhar
PLEASE LET MY DREAM TRUE, RIGHT NOW
Por favor, permita que o meu sonho se torne realidade, agora mesmo
LET IT COME TRUE RIGHT NOW.
Deixe ele se tornar realidade agora.

(fonte:www.cifras.com.br)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...